Polícia

Homem de 40 anos é preso acusado de abusar de garotos de 13 anos

Prisão foi decretada pelo Poder Judiciário de Bastos. Acusado foi preso em Parapuã.

Por: Site Bastos Já atualizado: 18 de abril de 2018 | 08h42
Inquérito sobre o caso foi instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher, que também apura crimes contra crianças e adolescentes (Foto: Site Bastos Já). Inquérito sobre o caso foi instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher, que também apura crimes contra crianças e adolescentes (Foto: Site Bastos Já).

Uma pessoa do sexo masculino de 40 anos de idade, que estava sendo investigado por estupro de vulnerável de dois garotos de 13 anos, crime ocorrido na cidade de Bastos, foi preso por ordem da justiça do Fórum Distrital local, na manhã desta segunda-feira, dia 16. A prisão foi realizada em Parapuã por policiais civis, sob comando Janaina Antoniazzi Pinheiro, da Delegacia de Defesa da Mulher de Bastos.
Segundo informações da Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi decretado pela justiça após a conclusão da investigação de estupro de vulnerável, onde consta que o indiciado manteve contato com as vítimas - dois garotos de 13 anos - por meio de um falso perfil do Facebook - no qual se fez passar por uma mulher. Consta ainda que durante um encontro, ocorrido na zona rural de Bastos, na noite de uma sexta-feira, o indiciado teria molestado sexualmente os garotos.
Durante as investigações desenvolvidas pela Delegacia de Defesa da Mulher de Bastos, foi realizada busca na residência do acusado e apreendidos equipamentos eletrônicos. As diligências foram realizadas pela delegada Janaina Antoniazzi Pinheiro, a escrivã Patrícia e os investigadores Nei, Antônio, Nilton, Benites, Galego, com o apoio da Polícia Civil de Parapuã, pois o indiciado foi detido na rodoviária daquela cidade, onde estava prestes a fazer uma viagem.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais