Polícia

Homem de 29 anos é preso em Adamantina por porte ilegal de armas e munições

Homem tinha armas e munições em sua casa, em Adamantina, e na propriedade rural em Pacaembu.

Por: Da Redação atualizado: 19 de maro de 2018 | 11h18
Armas e munições foram apreendias pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Armas e munições foram apreendias pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

Em operação realizada na tarde desta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Adamantina deteve em flagrante um homem de 29 anos, por porte ilegal de armas me munições.
A PM recebeu informações de que o homem estaria na posse de armas de fogo em sua residência. Os policiais abordaram o indivíduo e após ser indagado e informado sobre a denúncia, ele confessou que em sua residência havia carabina cal.22 e munições de diversos calibres, bem como, em uma propriedade rural na cidade de Pacaembu havia mais uma espingarda cal. 28.
Após diligências em sua casa em Adamantina, e na propriedade rural de Pacaembu, foram localizadas as duas armas - carabina cal.22 e espingarda cal. 28 – além de 36 munições cal. 22, 6 munições cal. 32, uma munição cal. 38 e uma munição cal. 357.
Diante dos fatos os policiais militares proferiram voz de prisão em flagrante em desfavor do infrator. O caso foi levado ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde a prisão em flagrante foi ratificada. A autoridade policial arbitrou fiança, que foi paga pelo autuado, para responder sobre o caso em liberdade.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais