Polícia

Homem assalta loja de conveniência e é preso por furto pela PM em Adamantina

Homem furtou latas de cerveja, maços de cigarro e chicletes. Materiais foram recuperados pela PM.

Por: Da Redação atualizado: 18 de fevereiro de 2017 | 09h20
Homem furtou latas de cerveja, maços de cigarro e chicletes. Materiais foram recuperados pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Homem furtou latas de cerveja, maços de cigarro e chicletes. Materiais foram recuperados pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

Na madrugada da última quarta-feira (15), durante atividades de patrulhamento pelas ruas da cidade, a Polícia Militar de Adamantina se deparou com um homem em atitude suspeita, já conhecido nos meios policiais por praticar crimes como furto e tráfico de entorpecentes.
Em posse do homem estavam alguns produtos. Ele foi questionado e não soube explicar a origem dos mesmos. O encontro dos policiais com o homem foi na rua Josefina Dall´Antônia Tiveron, 143, centro de Adamantina.
Diante das suspeitas, os policiais militares realizaram diligências percorrendo o provável caminho por onde o homem havia passado, constatando assim que os objetos eram de uma loja de conveniência que acabara de ser furtada. 
Diante dos fatos o suspeito confessou a prática do furto e ainda informou que havia mais produtos que estavam escondidos para buscar em outra oportunidade. Assim ele indicou onde estavam os demais materiais, sendo estas também localizadas pelos policiais militares e apreendidas. Foram recuperados maços de cigarros, chicletes e latas de cerveja.
O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, permanecendo preso à disposição da justiça.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais