Polícia

Funileiro de 27 anos é vítima de assassinato no Parque do Sol

Causas do assassinato ainda são desconhecidas e polícias realizam buscas pelo suspeito.

Por: Da Redação atualizado: 7 de outubro de 2021 | 10h54
Funileiro Giovano Costa, de 27 anos, é a vítima do assassinato ocorrido no início da noite desta segunda-feira (13) no Parque do Sol, em Adamantina (Foto: Reprodução/Facebook). Funileiro Giovano Costa, de 27 anos, é a vítima do assassinato ocorrido no início da noite desta segunda-feira (13) no Parque do Sol, em Adamantina (Foto: Reprodução/Facebook).

O funileiro Giovano Costa, de 27 anos, é a vítima do assassinato ocorrido no início da noite desta segunda-feira (13) no Parque do Sol, em Adamantina. A vítima foi morta com golpes de tesoura, na altura do pescoço.
As circunstâncias da morte ainda precisam ser apuradas e vão ser levantadas na investigação, pelas polícias, que realizam buscam em toda a cidade e região, por já contarem com informações que podem levar ao suspeito do assassinato.
Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos, levando o corpo de Giovano Costa ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde foi confirmado o óbito. Foram mobilizadas também a Polícia Militar, Polícia Civil e peritos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal.
Um inquérito policial deve ser instaurado para apurar todas as circunstâncias da morte e, identificado o autor, buscar sua responsabilização.
O último homicídio em Adamantina foi registrado em outubro do ano passado, no recinto poliesportivo, onde acontecia uma festa de rodeio.

Movido pela curiosidade em torno do assassinato, homem é atropelado

A movimentação em torno do assassinato na noite de hoje, no Parque do Sol, feriu uma pessoa, em razão de atropelamento. 
Movido pela curiosidade, diante da movimentação policial e de populares, um homem foi atropelado por uma moto, ao atravessar a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do trevo.
A vítima sofreu fraturas expostas na perna e no braço, sendo socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Adamantina, onde recebe os demais cuidados.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais