Polícia

Filho tenta matar mãe com enxada, danifica viatura policial e acaba baleado pela PM

PM foi chamada para conter filho que ameaçava de morte a própria mãe.

Por: Da Redação atualizado: 12 de novembro de 2017 | 09h56
Viatura da Polícia Militar sofreu danos, com arremesso de telhas, pelo agressor que ameaçava matar a própria mãe (Foto: Panorama Notícia). Viatura da Polícia Militar sofreu danos, com arremesso de telhas, pelo agressor que ameaçava matar a própria mãe (Foto: Panorama Notícia).

Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta d 1h55, os policiais militares de Panorama foram solicitados para atender uma ocorrência de desinteligência na rua José Ropero Arroio, naquela cidade.
No local, os policiais se depararam com a vítima C.V.S. de 57 anos (mãe) muito abalada, alegando que seu filho F.V.B.S. de 34 anos, queria matá-la com uma enxada, momento em que a equipe visualizou o autor sobre o muro de sua residência, segurando a enxada muito alterado dizendo que iria matar sua mãe.
Diante dos fatos iniciou-se uma verbalização para que o autor soltasse a enxada, ordem que não foi atendida e em seguida o autor foi para o telhado do vizinho e começou a retirar as telhas e arremessar contra os policiais, que se abrigaram atrás da viatura que foi danificada pelas telhas jogadas.
Contudo a equipe continuou verbalizando para que o autor cessasse as agressões, porém sem êxito, em seguida o autor se apoderou novamente da enxada e correu sobre o telhado em direção a sua mãe proferindo novas ameaças de morte e antes que a golpeasse com a enxada, houve a necessidade de intervir com disparo contra autor para que a integridade física da mãe fosse preservada.
O autor foi socorrido ao pronto socorro de Panorama onde foi atendido e encaminhado a santa Casa de Dracena. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica e permaneceu internado sob escolta policial, na Santa Casa de Dracena.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais