Polícia

Durante briga, adolescente aplica golpe de tesoura em irmão e é detido pela PM

Adolescente de 17 anos usou tesoura para ferir o irmão de 20 anos, atingindo a região do abdômen.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 24 de setembro de 2018 | 17h50
Tesoura utilizada durante crime; adolescente recebeu voz de apreensão (Foto: Cedida/PM). Tesoura utilizada durante crime; adolescente recebeu voz de apreensão (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira, 21, uma tentativa de homicídio em uma residência localizada na rua São Paulo, centro, em Dracena.
Segundo a PM, uma equipe de policiais foi acionada via Copom para comparecer no endereço informado, onde havia ocorrido uma briga entre irmãos.
No local, segundo a corporação, a mãe relatou que um de seus filhos, o adolescente de 17 anos, tinha uma medida protetiva deingressar no interior da casa e que ele havia descumprido-a sendo advertido pelo outro filho de 20 anos.
Ainda conforme a PM, o indivíduo de 17 anos retirou do bolso lateral da bermuda uma tesoura e desferiu um golpe na região do abdômen da vítima, o irmão de 20 anos.
A vítima foi socorrida por um popular até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e no atendimento médico foi constatado que a perfuração havia atingido a região esquerda do pulmão, sendo posteriormente encaminhado para o exame de Raio-X e ao centro cirúrgico.
Diante dos fatos, os policiais iniciaram as diligências para localizar o autor do crime. Segundo a Polícia Militar, ele havia se evadido do local e durante o patrulhamento, os policiais receberam a informação por populares que ele havia se deslocado até o Conselho Tutelar de Dracena.
Conforme a corporação, a intenção do acusado do delito de ir até o Conselho Tutelar era inverter os fatos ocorridos.
Ao chegar ao local, ele recebeu voz de apreensão. Ele, sem o uso de algemas, e a mãe foram levados de viatura do Conselho Tutelar até a delegacia de Polícia Civil de Dracena.
O adolescente foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, ficando à disposição da Justiça.
A Polícia Militar apreendeu a tesoura utiliza pelo acusado do delito.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais