Polícia

Dupla é presa pela PM após furtar rádio/CD de carro

PM de folga avistou ação dos marginais e acionou policiamento.

Por: Da Redação atualizado: 14 de junho de 2018 | 14h45
Material furtado de carro é recuperado pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Material furtado de carro é recuperado pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

Nesta terça-feira (12), por volta das 0h30, durante horário de folga, um policial militar de Adamantina avistou três indivíduos, já conhecidos dos meios policiais, tentando arrombar um estabelecimento comercial.
Com o insucesso da tentativa, o grupo tentou arrombar um segundo estabelecimento comercial, pela Alameda Padre Nóbrega. Por fim, já na terceira tentativa, furtaram um rádio toca CD de um veículo que estava estacionado pela rua.
O policial de folga avisou aos policiais em serviço sobre o ocorrido e o grupo foi abordado no cruzamento da rua Osvaldo Cruz com a alameda Maria Cândida Romanini.
Um dos integrantes do grupo foi detido pelo próprio policial que visualizou a ação do trio. Já um segundo integrante do grupo tentou fugir, mas foi abordado por outra equipe da PM. O terceiro participante fugiu e não foi possível sua localização.
Os dois integrantes do grupo receberam voz de prisão em flagrante por furto em veículo e foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais