Polícia

Drogas: mãe é agredida e ameaçada de morte pelo filho

Filho agrediu a mãe e fez ameaças de morte, e foi preso pela Polícia Militar.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 22 de outubro de 2018 | 12h29
Drogas: mãe é agredida e ameaçada de morte pelo filho

Uma mãe foi agredida pelo filho, usuário de drogas, na quinta-feira, 18, em Dracena. Segundo informou a Polícia Militar, por volta das 13h foi acionada para atender a ocorrência de agressão familiar. Os policiais foram recebidos pela mãe, acompanhada de uma vizinha. Logo viram que a mulher apresentava uma marca arroxeada na altura do olho esquerdo. Segundo ela, o filho não havia dormido a noite em casa e ao chegar pela manhã apresentava-se nervoso, agressivo, queria dinheiro, e a chamava de demônio, vindo a desferir três tapas em seu rosto. Em seguida, ela saiu correndo até a casa da vizinha solicitando auxílio, mesmo sendo recebida, o filho permaneceu na frente chamando-a de demônio, ameaçando-a de morte, de atear fogo na casa, como também arremessou um boné no rosto da mãe.
Após ele retornou para casa, quebrou a porta do quarto da mãe, colocou fogo em um colchão do quarto dele, pegou uma caixa com moedas contendo R$ 13,50, um vidro de perfume e fugiu. Com as informações prestadas, a Polícia Militar passou a diligenciar a procura do rapaz, após várias diligências o encontrou escondido em uma moita na rodovia SP-294. Ao ser abordado, ele, muito exaltado, tentou se desvencilhar, sendo necessário usar de forca física necessária e algemá-lo com o intuito de preservar a sua segurança e evitar a fuga.
No plantão da Polícia Civil, o autor ao ver a mãe voltou a ameaçá-la dizendo que era vingativo e que quando sair vai matá-la. Na quinta foi ratificada a voz de prisão em flagrante permanecendo preso à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais