Polícia

Dois tentam furtar loja de material esportivo no centro de Adamantina

Adulto foi preso por tentativa de furto e corrupção de menores.

Por: Da Redação
Dois tentam furtar loja de material esportivo no centro de Adamantina

Duas pessoas – um adulto e um adolescente de 14 anos – foram surpreendidos pela Polícia Militar de Adamantina após tentativa de furto contra uma loja de material esportivo localizada na Rua Deputado Salles Filho, centro da cidade, na madrugada de hoje (24).
Segundo nota à imprensa expedida pelo 25º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada e informada por volta de 1h50 da madrugada, que dois indivíduos estariam tentando quebrar os vidros da porta e janelas da loja, munidos de uma pedra.
Ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir do local, mas foram abordados pelos policiais, e confessaram a tentativa de furto.
Com o apoio de outras viaturas, o proprietário da loja foi localizado e não constatou a subtração de nenhum objeto, porém foram registrados danos no estabelecimento, levando ao acionamento da Polícia Científica, para perícia no local.
Os dois envolvidos na tentativa de furto foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde o adulto ficou preso na cadeia pública sob acusação de tentativa de furto e corrupção de menores. O menor, por sua vez, foi liberado, ficando sob responsabilidade de sua tia.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais