Polícia

Diarista tenta entrar com droga em presídio e é presa por policiais de Adamantina

Mulher presa por tráfico de drogas iria visitar marido no CPP, onde cumpre pena por tráfico.

Por: Da Redação | Com informações do Deinter 8/Polícia Civil atualizado: 12 de junho de 2017 | 17h40
Porção com 230 gramas de maconha foi encontrada com mulher, quando tentava entrar em presídio, para visitar marido preso por tráfico de drogas (Foto: Cedida/Policia Civil/Deinter 8). Porção com 230 gramas de maconha foi encontrada com mulher, quando tentava entrar em presídio, para visitar marido preso por tráfico de drogas (Foto: Cedida/Policia Civil/Deinter 8).

A diarista E.S.N. , de 31 anos de idade, e moradora de Presidente Prudente, esteve no Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu, na manhã deste sábado (10), onde visitaria o marido, que lá cumpre pena pela prática de tráfico de drogas, sendo que antes de adentrar na unidade prisional, fora abordada por policiais civis da DISE/DIG de Adamantina em face das fortes suspeitas de que ela estaria na posse de drogas para levar ao interior do estabelecimento.
De imediato a mulher confessou o transporte e foi conduzida até a presença de policial feminina, tendo retirado de suas cavidades corporais um invólucro cilíndrico contendo maconha prensada. A ação de campo se deu após levantamentos investigativos.
O invólucro contendo maconha pesou 230 gramas e a diarista E.S.N. foi presa e autuada em flagrante delito pela prática de tráfico ( 5 a 15 anos reclusão). A presa foi recolhida na cadeia pública de Dracena a disposição da justiça.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais