Siga Mais

Publicidade

Clinica Lu Applim
Auto Posto Cocipa

Publicidade

UniFai

Siga Mais » Notícias » Polícia

Polícia

Depois de brigar e ser colocado para fora do recinto, agressor reaparece com facão e é preso pela PM

15:20

Rapaz foi preso em rua próxima ao Poliesportivo, área externa ao evento, portando facão.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/policia/depois-de-brigar-e-ser-colocado-para-fora-do-recinto-agressor-reaparece-com-facao-e-e-preso-pela-pm/ Depois de brigar e ser colocado para fora do recinto, agressor reaparece com facão e é preso pela PM
Rapaz foi preso em rua próxima ao Poliesportivo, portando facão (Foto: Cedida/PM). Rapaz foi preso em rua próxima ao Poliesportivo, portando facão (Foto: Cedida/PM).

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar em uma rua nas proximidades do recinto poliesportivo (área externa ao evento), portando um facão.
Segundo a PM, o rapaz havia brigado no interior do recinto, durante o evento, e foi colocado para fora. Por não aceitar a situação, foi até sua casa e retornou portando um facão, sendo abordado em uma rua próxima. Segundo ele, iria acertar as contas com o segurança.
O mesmo foi detido pela PM e levado ao plantão da Polícia Civil, por porte ilegal de arma.

Segurança

Para acessar o recinto poliesportivo todos são revistados, individualmente, pela equipe de segurança privada, que também está distribuída em pontos estratégicos do lugar. A PM também atua com policiamento dentro e fora do recinto, em esforços combinados para combater ações de violência e promover a garantia da ordem e da segurança.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Life FM
Massa FM
Diario