Polícia

Contraventora do jogo do bicho é flagrada pela Polícia Civil em Adamantina

Mulher de 52 anos foi autuada pela prática do jogo do bicho, em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 10 de agosto de 2018 | 11h23
Máquina de jogo do bicho apreendida com mulher de 52 anos, em Adamantina (Foto: Cedida/Polícia Civil). Máquina de jogo do bicho apreendida com mulher de 52 anos, em Adamantina (Foto: Cedida/Polícia Civil).

Em operação realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (9), a mulher S.A.R. 52 anos, foi flagrada em sua casa onde realizava a contravenção do jogo do bicho através de meio eletrônico. Na operação, os policiais apreenderam uma máquina de aposta e transmissão de dados, assim como vários extratos de jogos realizados.
Segundo nota da Polícia Civil, os policiais chegaram ao local após investigações iniciadas por denúncias anônimas, culminando com a comprovação da prática da contravenção, sendo expedido pela Justiça da Comarca de Adamantina mandado de busca domiciliar.
Após ser abordada e levada à delegacia de polícia, a mulher prestou esclarecimentos e foi liberada de acordo com o que determina a lei.
Além deste caso, policiais civis de Adamantina, Lucélia, Irapuru e Osvaldo Cruz deram cumprimento a doze mandados de prisão expedidos pela justiça, sendo um por desobrigação das responsabilidades alimentícias e onze por condenação criminal.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais