Polícia

Condenado que cumpria pena no regime aberto é preso pela PM por tráfico de drogas

Homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas, com 26 porções de maconha.

Por: Da Redação atualizado: 13 de janeiro de 2018 | 08h13
Na operação da Polícia Militar, homem foi preso soba acusação de tráfico de drogas, com 26 porções de maconha (Foto: Cedida/PM). Na operação da Polícia Militar, homem foi preso soba acusação de tráfico de drogas, com 26 porções de maconha (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar de Adamantina fez no final da tarde desta quinta-feira (11) uma nova prisão de traficante e apreensão de drogas. Desta vez a operação foi na Rua General Carneiro, Parque do Sol, em Adamantina.
Após inúmeras denúncias levadas à PM, de tráfico de drogas, a equipe da Rocam realizou diligências no local e após realizar abordagem no suspeito, informaram da denúncia que recaía, sendo que o infrator entregou uma porção com 0,025g de maconha.
Em continuidade as diligências e ao perceber a chegada da equipe Canil, o suspeito apontou uma sacola plástica enterrada que continha mais 21 tabletes de maconha idênticos ao primeiro que o infrator havia entregue, e o valor de R$ 81.
Durante as buscas realizadas pelo canil, foram localizadas mais 4 porções da droga, as quais, segundo o infrator, era comercializado por R$ 100s cada.
Com isso, o homem de 33 anos – que cumpre pena no regime aberto diante de condenação por furto – foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele estava preso e deixou a cadeia em 2016, quando foi beneficiado pelo cumprimento da pena em regime aberto.
Agora, sob nova acusação, foi apresentado pela PM à Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, ficando o mesmo detido, à disposição da Justiça.
Participaram da ocorrência as equipes da ROCAM, com os cabos Ramazotti e Andrade, e do Canil, com os cabos Edimilson e Marcos, e o cão Emy.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais