Polícia

Casal rouba drogaria e é preso pela PM menos de 24 horas depois

Homem é preso pela terceira vez. Cumpriu pena de 4 anos e estava em liberdade desde outubro.

Por: Da Redação atualizado: 6 de junho de 2017 | 17h57
Homem voltou a ser preso, em novo crime de roubo, em flagrante . Homem voltou a ser preso, em novo crime de roubo, em flagrante .

Uma dupla formada por um homem e uma mulher praticou um roubo na madrugada deste domingo (4), em uma drogaria no centro de Adamantina, que funciona 24 horas. O casal adentrou na drogaria, anunciou o roubo e levou cerca de R$ 400 do caixa.
A Polícia Militar foi rapidamente acionada pelos funcionários e iniciou uma ampla mobilização para tentar captura-los. As câmeras de segurança da drogaria permitiram identificar um dos assaltantes, já conhecido nos meios policiais, em Adamantina.
A partir dessas informações, todo o efetivo se empenhou para localizar e prender a dupla. As buscas se iniciaram em Adamantina e se estenderam para municípios vizinhos, culminando com a localização e captura do casal no final da tarde, em Osvaldo Cruz.
Os policiais militares fizeram a abordagem ao casal, e acabaram confessando o roubo e informaram que utilizaram todo o dinheiro para consumir drogas. Depois de presos em Osvaldo Cruz, o homem, de 44 anos, e a mulher, com 37 anos, foram apresentados ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, para os demais procedimentos, sendo ratificada a prisão em flagrante. Os dois permaneceram recolhidos, à disposição da Justiça.
Segundo fontes ouvidas pelo SIGA MAIS, é a terceira vez que o homem é preso pela Polícia Militar. A última pena cumprida por ele se refere ao roubo de uma loja de conveniência, no centro de Adamantina. Ele ficou preso por cerca de quatro anos e ganhou a liberdade em outubro do ano passado. Já a mulher é moradora em Pacaembu, e também tem passam por furto.

 

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais