Polícia

Casal de Adamantina é preso na SP-294 transportando drogas em moto

Durante deslocamento pela rodovia, PM prende casal que transportava drogas em moto

Por: Da Redação atualizado: 3 de fevereiro de 2018 | 10h15
Pedra de crack foi comprada em Dracena e seria fracionada e vendida em Adamantina (Foto: Cedida/PM). Pedra de crack foi comprada em Dracena e seria fracionada e vendida em Adamantina (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar de Adamantina prendeu um casal em flagrante, na tarde desta quinta-feira (1), pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Segundo a PM, homem e mulher trafegavam em uma motocicleta pela SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), quando no trecho de Pacaembu foram observados por policiais de Adamantina que também se deslocavam pela rodovia para cumprir compromissos profissionais.
Assim, no deslocamento, os policiais avistaram ambos e por serem conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, passaram a acompanhar. Ao notarem a presença da viatura, o casal esboçou nervosismo, mudando imediatamente o comportamento.
Desta forma, foi dada a voz de parada ao condutor da moto. Ambos foram abordados e a mulher acabou confessando que transportava crack e que a droga estava escondida em seus seios, a pedido de seu amásio.
O casal confessou ainda que adquiriu o entorpecente em Dracena e que fracionaria a pedra bruta de crack para ser revendida em Adamantina.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Ambos permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais