Polícia

Cabo da PM realiza palestra para crianças de projeto social

Palestra foi realizada para crianças do projeto socioeducacional Raio de Sol.

Por: Da Assessoria
Crianças do projeto Raio de Sol com o cabo PM Alexandre, em Mariápolis (Foto: Cedida). Crianças do projeto Raio de Sol com o cabo PM Alexandre, em Mariápolis (Foto: Cedida).

Na última quinta-feira (10) o cabo PM Alexandre, pertencente ao efetivo da Polícia Militar de Mariápolis ministrou palestra no período da manhã e da tarde no projeto socioeducacional Raio de Sol, que atende crianças de 6 a 12 anos naquela cidade.
A palestra pautou-se em mostrar às crianças a importância do civismo e patriotismo na sociedade e sinais de respeito aos nossos símbolos, com maior enfoque à Bandeira e Hino nacional.
Foram transmitidos aos integrantes do Projeto informações como origem da Bandeira Nacional, sua evolução, cores e significados, assim como o correta comportamento e posição de respeito durante a execução do Hino Nacional Brasileiro, que foi cantado e reverenciado por todos.
O conteúdo da palestra teve uma excelente aceitação pelas crianças que de forma descontraída assimilaram os ensinamentos transmitidos pelo Policial Militar, reafirmando a relevância social que a Policia Militar tem dentro da comunidade.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais