Polícia

Bombeiros encontram corpo de idoso com Alzheimer que estava desaparecido desde sábado

Vítima sofria do mal de Alzheimer há quatro anos e saiu de casa na madrugada do último sábado (25).

Por: Visão Notícias | Marília
Corpo do idoso foi localizado em córrego, em uma propriedade rural (Reprodução/Visão Notícias). Corpo do idoso foi localizado em córrego, em uma propriedade rural (Reprodução/Visão Notícias).

Após cinco dias de buscas, o Corpo de Bombeiros, grupo SICOE de Marília e integrantes do Tiro de Guerra localizaram nesta quarta-feira (29) o corpo do idoso de 71 anos que estava desaparecido desde a madrugada de sábado em Tupã.

A vítima, identificada como Elias Nogueira, foi encontrado morto no córrego da fazenda Santa Estela, próximo à rodovia vicinal que liga Tupã e Queiroz. O corpo já estava em rigidez cadavérica, ou seja, indicando que a morte teria ocorrido há mais de um dia. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) que vai emitir um laudo confirmando se a vítima morreu mesmo por afogamento.

A vítima sofria do mal de Alzheimer há quatro anos e saiu de casa na madrugada do último sábado (25). A família registrou ocorrência do desaparecimento na polícia e desde segunda-feira equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas pela vítima.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Anderson Veículos Adamantina
Cóz Jeans
Corrida Adamantina Animal Run

Publicidade

ADT Drone