Polícia

Bandidos abrem porta de agência com chave falsa, levam dinheiro e trancam porta ao sair

Agência do Banco do Brasil é alvo de furto em Tupi Paulista. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Por: Portal Regional | Jornal Regional | Dracena
Ladrões entraram na agência utilizando uma chave falsa, desligaram o alarme, furtaram o dinheiro que havia no caixa e depois deixaram o local fechando a porta (Foto: Reprodução/Portal Regional). Ladrões entraram na agência utilizando uma chave falsa, desligaram o alarme, furtaram o dinheiro que havia no caixa e depois deixaram o local fechando a porta (Foto: Reprodução/Portal Regional).

A Polícia Civil de Tupi Paulista investiga caso de furto ocorrido na agência do Banco do Brasil. O crime foi neste domingo (30) pela noite.
Segundo informações do delegado Aderson Vieira equipe da Civil compareceu ao local para já levantar as primeiras informações sobre o crime, como por exemplo, impressões digitais.
Os ladrões entraram na agência utilizando uma chave falsa, segundo o delegado, desligaram o alarme, furtaram o dinheiro que havia no caixa e depois deixaram o local fechando a porta. Dr. Aderson considerou a atitude dos bandidos, como uma inusitada. Ninguém se feriu.
Dr. Aderson comentou que já se tem notícia de que houve um furto também na agência bancária em Flórida Paulista, o que levanta suspeita de que esses dois crimes possam ter sido cometidos por pessoas de outras regiões.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais