Polícia

Após condenação, homem é preso por estuprar menina de oito anos em Dracena

Justiça condenou o indivíduo a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 26 de setembro de 2018 | 19h38
Menina estava na casa de sua tia e nos momentos em que ficou sozinha foi abusada sexualmente por quatro vezes pelo homem (Imagem: Ilustração). Menina estava na casa de sua tia e nos momentos em que ficou sozinha foi abusada sexualmente por quatro vezes pelo homem (Imagem: Ilustração).

A Justiça condenou um homem de 50 anos, à pena de nove anos e quatro meses de prisão, em regime fechado após cometer o crime de estupro de vulnerável, contra uma menina de 8 anos, em Dracena. Ele foi preso pela Polícia após o mandado de prisão expedido pela juíza da 1ª Vara do Foro de Dracena, Aline Tabuchi da Silva.
O caso foi registrado na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Dracena. Segundo a delegada e responsável pela DDM, Luciana Nunes Falcão Mendes, em 3 de fevereiro de 2016 foi instaurado um inquérito policial visando a elucidação do delito de estupro de vulnerável após familiares da criança denunciarem que nos meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016, a menina estava na casa de sua tia e nos momentos em que ficou sozinha foi abusada sexualmente por quatro vezes pelo homem. Ainda conforme a delegada, após a apresentação dos fatos para registro, foram colhidos os depoimentos dos familiares com o intuito de se esclarecer os fatos denunciados pela criança, obtendo-se êxito.
De acordo com Luciana, foi expedido o mandado de prisão no dia 19 deste mês, com cumprimento da decisão judicial, sendo o abusador preso no último 20.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais