Negócios

Americanas Express inaugura loja em Adamantina

Empreendimento traz empregos, competitividade ao comércio e projeta nome de Adamantina na região.

Por: Da Redação atualizado: 1 de dezembro de 2017 | 17h03
Americanas Express é inaugurada nesta quinta-feira, no centro de Adamantina (Foto: Daniel Fabri/Cedida). Americanas Express é inaugurada nesta quinta-feira, no centro de Adamantina (Foto: Daniel Fabri/Cedida).

Adamantina ganha a partir desta quinta-feira (30) a loja Americanas Express, na Avenida Rio Branco, centro da cidade (antiga Lojas Real). Seu funcionamento se deu partir das 18h30. O novo empreendimento traz uma nova opção de compras ao consumidor, gera empregos e renda e projeta o nome de Adamantina em âmbito regional.
O anúncio da chegada da rede à cidade foi feito pelo SIGA MAIS no final de setembro, causando repercussão imediata em Adamantina e região. Já no final de outubro foram iniciadas as obras de adequação do espaço e instalação da loja, ocorrendo em um curto espaço de tempo o seu início de operações.
O formato de loja trazido a Adamantina é o Express. Segundo site oficial da empresa, o modelo apresenta um sortimento adequado às características e demandas dos locais e ao perfil do consumidor, comercializando até 15 mil itens cuidadosamente selecionados.

200 novas lojas em 2018

A Lojas Americanas é uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país, com 1.156 lojas em 450 cidades. A nova loja em Adamantina integra o Programa “85 anos em 5 – Somos Mais Brasil” com o objetivo de inaugurar 200 novas lojas em 2017. A meta para o período de 2015 a 2019 é de 800 novas lojas em todo o Brasil.
Com 87 anos de vida, a empresa conta com mais de 1.150 lojas com presença em todo o território nacional e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital.
A rede comercializa mais de 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs, jogos, higiene e beleza e utilidades domésticas.

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais