Cidades

Gêmeos Pub traz Loubet em 14 de novembro, véspera de feriado

Programação especial tem Loubet em novembro e Alexandre Pires em dezembro.

Por: Da Redação atualizado: 26 de outubro de 2018 | 09h38
Gêmeos Pub traz Loubet em 14 de novembro, véspera de feriado, no ATC (Foto: Divulgação). Gêmeos Pub traz Loubet em 14 de novembro, véspera de feriado, no ATC (Foto: Divulgação).

Dentro das comemorações do seu segundo aniversário, a casa Gêmeos Pub traz para Adamantina show com o cantor Loubet. A atração se apresenta ao vivo no Adamantina Tênis Clube (ATC), na noite de 14 de novembro (quarta-feira), véspera de feriado. Outros detalhes e informações sobre o início da venda de ingressos devem ser divulgados nos próximos dias.

Referência em casa noturna e eventos

Inaugurado em outubro de 2016, Gêmeos Pub se tornou referência regional, com eventos no próprio ambiente e locações externas, em configurações diferenciadas para um público plural e exigente.
A programação e direção da casa é dos gêmeos Henrique e Fernando Sartorato. Os irmãos apostam em diversos segmentos musicais para reforçar o diálogo da música com seus diferentes públicos.
Ao longo de dois anos, o Gêmeos Pub já trouxe atrações como Jeito Moleque, Atitude 67, Paula Matos, Day e Lara, DJ Samhara, DJ Larissa Lahw, DJ Barbara Labres, DJ Jesus Luz, Open Farra, e realizou festas como Baile do Hawaí e as boates no Adamantina Rodeo Festival e Expoverde, realizados neste ano.

Outras atrações para comemorar

A programação de dois anos do Gêmeos Pub foi aberta no último sábado (20) com a festa Vivid Sunrise, realizada no Recinto Poliesportivo, com grandes nomes da cena eletrônica, com destaque para a top DJ Bárbara Labres. A festa terminou depois do amanhecer de domingo.
E para o dia 22 de dezembro, show com Alexandre Pires, também no Recinto Poliesportivo. O artista traz a Adamantina o show “O Baile do Nêgo Véio”, uma viagem nostálgica aos anos 1990, onde ele canta os maiores sucessos de sua carreira naquela década, tanto com o Só Pra Contrariar, grupo do qual ele foi vocalista, quanto em carreira solo.
Para garantir possibilidades aos mais variados públicos, o show “Baile do Nêgo Véio” terá setores especiais com mesas, open bar e open food, além de outros espaços, com vendas já iniciadas, pelos telefones (18) 3522-1199 (Grupo Impacto) ou (18) 9.9711-7458 (Alessandro dos Santos).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais