Esportes

Confirmado: Adamantina será sede dos Jogos Regionais 2018

Conquista histórica coloca Adamantina como sede dos Jogos Regionais.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 7 de agosto de 2017 | 16h11
Vereador Acácio Rocha, deputado Ricardo Bentinho, prefeito Márcio Cardim, Sr. Jaime Ferreira e vereador Eduardo Fiorillo na Secretaria Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude (SEJEL) Vereador Acácio Rocha, deputado Ricardo Bentinho, prefeito Márcio Cardim, Sr. Jaime Ferreira e vereador Eduardo Fiorillo na Secretaria Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude (SEJEL)

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (3) na Secretaria Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude (SEJEL), foi confirmada a realização dos Jogos Regionais 2018 em Adamantina.
Participaram da reunião o prefeito Márcio Cardim, o presidente da Câmara Municipal Eduardo Fiorillo, o vereador Acácio Rocha e o deputado federal Ricardo Bentinho, juntamente com o técnico da SEJEL, Jaime Ferreira.
Ao final do encontro e depois de todas as tratativas, o saldo foi bastante positivo. E já começo da tarde o Secretário Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino confirmou Adamantina como sede dos Jogos para 2018.
Agora, Adamantina entra em contagem regressiva visando a organização da competição, o que vai ser um marco histórico para a cidade.
O lançamento oficial dos Jogos Regionais 2018 deve ocorrer em setembro, em um evento a ser organizado pela Prefeitura, com autoridades, comunidade e lideranças. O Secretário Maiurino deverá estar na cidade para o anúncio oficial.
Com isso Adamantina entra no circuito  dos grandes eventos esportivos. E os investimentos em infraestrutura somados à pratica esportiva vão deixar um importante legado para Adamantina e região.
"Saímos da reunião com a certeza que Adamantina vai dedicar todo seu empenho na realização dos Jogos. É uma conquista de todos e nesse momento dedicamos um agradecimento especial ao Bentinho, sempre trabalhando por nossa cidade, e ao Secretário Maiurino, por acreditar em nossa cidade", destacou o prefeito Márcio Cardim.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais