Ensino

UniFAI estabelece prioridades, promove mudanças e se adapta para o cenário econômico de 2018

Trocas de nomes em cargos são praxe e visam, neste caso, redução de custos.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 5 de fevereiro de 2018 | 10h38
UniFAI estabelece prioridades, promove mudanças e se adapta para o cenário econômico de 2018

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) divulgou nesta sexta-feira, 2, por meio de portarias, as alterações em cargos da Instituição. As trocas de nomes em cargos são praxe e visam redução de custos em alguns setores.
“Existem muitas situações em que um gestor necessita tomar algumas decisões cruciais para a empresa crescer. Pensando nisso, foi realizado um estudo e um alinhamento de ações que resultaram em tomadas de decisões para que nosso projeto pudesse continuar mantendo a tríade escopo, tempo e custo”, justificou o reitor, Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva.
As principais mudanças estão na Pró-Reitoria de Extensão, na qual o Prof. Dr. Delcio Cardim assume a vaga; na Coordenadoria de Convênios e Projetos Institucionais, que agora passa a ter o ex-diretor geral da FAI Prof. Dr. Wendel Cleber Soares como responsável, no lugar de Delcio Cardim; e no Departamento de Medicina, que passa, agora, a ter a Prof.ª Dra. Marisa Furtado Mozini Cardim como chefe.
As modificações se estendem também para as coordenações de alguns cursos. No Direito assume o Prof. Me. Igor Terraz Pinto; a Prof.ª Me. Siomara Augusta Ladeia Marinho, coordenadora dos cursos de Pedagogia e Matemática, também passa a responder por História e Geografia; o Prof. Me. Valter Dias da Silva, coordenador de Farmácia, agrega também a Química; o chefe do Departamento de Exatas Prof. Dr. José Luiz Vieira de Oliveira responderá temporariamente pela coordenação dos cursos de Ciência da Computação e Análise de Sistemas; a chefe do Departamento de Ciências Humanas Prof.ª Dra. Ieda Cristina Borges também responderá temporariamente pela coordenação dos cursos de Administração e Ciências Econômicas; e a Medicina passa a ser coordenada pelo Prof. Dr. Miguel Ângelo De Marchi.
A mudança é imediata e passou a valer nesta quinta-feira, dia 1º. “Gerenciar um serviço necessita de mudanças rápidas e que acompanhem o cenário competitivo em que ela está inserida”, completou o reitor.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais