Cidades

Temporal derruba árvores, atinge fiação e destelha casa em Adamantina

Estragos foram na tarde de ontem, causados por tromba d´água e ventos fortes.

Por: Da Redação atualizado: 21:55
Árvore seca cai sobre a via pública nas proximidades do Lar dos Velhos (Foto: Siga Mais). Árvore seca cai sobre a via pública nas proximidades do Lar dos Velhos (Foto: Siga Mais).

Um temporal na tarde de ontem (2) ampliou os estragos em Adamantina. Em pouco tempo, uma tromba d´água acompanhada de ventos fortes levou medo e causou prejuízos a moradores.
Foram muitos os registros de queda de galhos e árvores pela cidade, levando a população ao acionamento do Corpo de Bombeiros.
Ao chegar aos locais das ocorrências, a intervenção dos Bombeiros se dava nos carros em que havia risco às pessoas e às instalações, como o caso da queda de uma árvore sobre um carro, na Praça Tiradentes, entorno da Escola Navarro de Andrade.  Outro caso de grande monta foi a queda de uma árvore seca, nas proximidades do Lar dos Velhos, e a supressão de uma árvore que estava à mercê de cair.
Os Bombeiros também agiram em situações de quedas de galhos sobre a rede elétrica, isolando a área e fazendo a remoção dos mesmos.
Quanto à queda de galhos e árvores sobre as ruas ou calçadas, sem novos riscos às pessoas ou às instalações a intervenção se deu pelos próprios moradores ou Prefeitura.
Houve também o relato de uma moradora do Jardim Brasil, que teve parte de telhado de um cômodo da casa danificado pelos fortes ventos.

Árvore caiu e atingiu carro na tarde de ontem, no entorno da Emef Navarro de Andrade (Foto: Reprodução/Folha Regional Adamantina).

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais