Cidades

Sincomercio faz pesquisa entre empresários para definição do calendário 2018/2019

Objetivo é definir funcionamento do comércio para dezembro de 2018 e janeiro a novembro de 2019.

Por: Da Assessoria atualizado: 11 de junho de 2018 | 14h07
Resultado da pesquisa servirá como base para assembleia do Sincomercio, a ser realizada no mês de julho (Arquivo) Resultado da pesquisa servirá como base para assembleia do Sincomercio, a ser realizada no mês de julho (Arquivo)

O Sindicato Patronal do Comércio Varejista da Nova Alta Paulista (SINCOMERCIO) dá início a uma pesquisa entre os empresários do comércio de Adamantina. Ao todo serão distribuídos 100 questionários.
O objetivo é definir as regras de funcionamento do comércio varejista para dezembro de 2018 e janeiro a novembro de 2019. Estarão sendo pesquisados a opinião dos empresários sobre datas especiais como Dias das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Carnaval, feriados como 9 de julho e 8 de dezembro, Natal e outros.
Os dados coletados e o resultado servirão como base para assembleia a ser realizada no mês de julho. Após definição dos horários, de acordo com a opinião da maioria, o Sincomercio fará discussão com o Sindicato dos Empregados para a assinatura da Convenção Coletiva de Horários e posterior sansão do Ministério do Trabalho.
Segundo o presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei, a ideia de promover uma pesquisa é com o objetivo de abranger o maior número de empresários, já que a presença em assembleias é pífia. “Como é difícil reunir empresários em uma assembleia, em virtude dos diversos compromissos de cada um, a pesquisa de porta em porta é a melhor maneira de acolher as intenções dos empresários”.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais