Cidades

Siga Mais e TV Cidade exibem jornal ao vivo a partir desta segunda-feira

Jornal Siga Mais será exibido de segunda a sexta, das 11h30 às 12h30.

Por: Da Redação atualizado: 14:33
Jornal Siga Mais será transmitido ao vivo, de segunda a sexta, das 11h30 às 12h30 (Divulgação). Jornal Siga Mais será transmitido ao vivo, de segunda a sexta, das 11h30 às 12h30 (Divulgação).

Com atuação consolidada na produção de conteúdo local, o portal de notícias Siga Mais se associou à TV Cidade (canal digital 38 para assinantes da TV digital goodU), e juntos passam a exibir a partir desta segunda-feira (5) o Jornal Siga Mais. O programa vai ao ar às 11h30, com uma hora de duração.
Na dinâmica do programa, reportagens externas, entrevistas em estúdio e as últimas atualizações sobre os principais acontecimentos de Adamantina e região, além dos grandes destaques nacionais.  A apresentação será da jornalista Maria Eduarda Morais.
A iniciativa, fruto da parceria entre o Siga Mais e a TV Cidade, visa oferecer ao público local uma nova fonte de informação sobre os acontecimentos de Adamantina e região, permitindo que os temas locais tenham espaço e visibilidade, com destaque para o cotidiano e o jornalismo comunitário.
O Jornal Siga Mais vai possibilitar ainda a divulgação do trabalho dos órgãos públicos, das instituições assistenciais e das organizações religiosas e sociais que atuam na cidade, e se coloca à disposição para levar informação e sensibilização à comunidade.
Outro destaque é a editoria de negócios, que vai permitir receber empresários para a divulgação de seus negócios, produtos, serviços e promoções para um potencial público consumidor, já consolidado e ativo nas redes sociais administradas pelo Portal Siga Mais.
E no transcorrer do jornal, o público poderá interagir pela própria fanpage do Portal Siga Mais e pelo whatsapp (18) 99615-2048. As interações serão mediadas por Maikon Moraes, que irá fazer entradas ao vivo e comentar a participação do público.

Como assistir

O Jornal Siga Mais será exibido ao vivo de segunda-feira a sexta-feira, das 11h30 às 12h30. O público terá acesso ao programa pela fanpage do portal SIGA MAIS, no endereço www.facebook.com/portalsigamais, pelo canal digital 38 disponível para assinantes goodU em Adamantina e região e pelo site www.tvcplay.com.br

Parcerias

Para mais informações, coberturas especiais e parcerias comerciais com o Jornal Siga Mais, o atendimento é feito por Maikon Moraes, pelo telefone (18) 98154-3778 e pelo e-mail maikon@sigamais.com.

Nova identidade visual

A estreia do Jornal Siga Mais marca também a apresentação da nova identidade visual do Portal Siga Mais e suas redes sociais. A estrutura foi redesenhada e traz novas linhas, em três variações, que serão aplicadas em seus materiais.
A chegada do Jornal ao vivo e a nova identidade visual são apenas duas novidades anunciadas ao público. Outras novidades serão apresentadas nas próximas semanas.
 

 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais