Cidades

Seja Digital e Ação Educativa promovem a instalação dos kits digitais em Adamantina

Em Adamantina são 3.400 kits gratuitos, destinados a beneficiários de programas sociais.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 20 de outubro de 2018 | 08h25
Em Adamantina são 3.400 kits de tv digital, com antena, cabo e conversor, dos quais, cerca de 1.400 foram retirados (Reprodução). Em Adamantina são 3.400 kits de tv digital, com antena, cabo e conversor, dos quais, cerca de 1.400 foram retirados (Reprodução).

No dia 28 de novembro, o sinal analógico em Adamantina será desligado, para não ficar sem ver televisão, os beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e outros devem fazer a retirada do kit gratuito com antena e conversor na agência dos Correios.
Ao todo na cidade de Adamantina, serão distribuídos 3.400 kits. Até o momento, já foram retirados 1.418. A Seja Digital e a Ação Educativa estão no município com mobilizadores em ações porta a porta para realizar o agendamento, a instalação gratuitamente e, ainda, cadastrar a família na Campanha Instalação Premiada.
Além dos mobilizadores que estão nos bairros, é possível realizar o agendamento diretamente com um mobilizador que estará devidamente identificado próximo ao Ponto de Retirada. No dia da instalação, é fundamental que na residência esteja um responsável maior de idade, pois caso contrário, o procedimento não é executado.
Realizada a instalação, no aparelho de televisão aparecerá um código. Esse número deverá ser cadastrado no site sejadigital.com.br/concorra para concorrer a dois mil reais em prêmios. O instalador da Equipe da Seja Digital e Ação Educativa está devidamente orientado para promover o cadastramento na promoção. Aqueles que tiverem dúvidas sobre a instalação dos kits digitais podem procurar um dos mobilizadores que estão percorrendo os bairros.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais