Cidades

Secretária de Assistência Social de Adamantina integra comissão da AMNAP

Ação visa promover maior fortalecimento da assistência social nos municípios que integram a AMNAP.

Por: Assessoria de Imprensa
Adamantina participa da comissão formada na AMNAP, para a realização do I Fórum Regional de Assistência Social (Da Assessoria). Adamantina participa da comissão formada na AMNAP, para a realização do I Fórum Regional de Assistência Social (Da Assessoria).

A secretária de assistência social de Adamantina, Andreia Regina Ribeiro, foi convidada para integrar uma comissão formada pela Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP) para a realização do I Fórum Regional de Assistência Social que será realizado no mês de novembro na cidade de Bastos. O anúncio foi feito na última sexta-feira (14), na reunião da associação que aconteceu na cidade de Parapuã.
Além de Adamantina, a comissão conta com representantes das cidades de Bastos, Parapuã, Mariápolis, Tupi Paulista e Santa Mercedes, com as Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) de Marília e de Presidente Prudente e mais o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e a Unifadra de Dracena. 
Essa ação, segundo a secretária, visa trazer maior fortalecimento a assistência social nos municípios que fazem parte da AMNAP. “O fórum é de suma importância, pois estamos passando por um momento de transformação na Assistência Social e essa ação contribuirá para fortalecer a Assistência como Política Pública, garantidora de Direitos", assegura Andreia.
Sugestão de Legenda: Secretária de Assistência Social de Adamantina, Andreia Regina Ribeiro com membros da comissão para realização do fórum e os integrantes da diretoria da AMNAP.

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais