Cidades

Sabesp promove curso de pavimentação asfáltica em Adamantina e Osvaldo Cruz

Mais de 70 pessoas devem participar do treinamento sobre pavimentação asfáltica.

Por: Da Assessoria atualizado: 8 de novembro de 2016 | 12h36
Objetivo do curso é fornecer os conhecimentos necessários para que os funcionários apliquem corretamente as técnicas no processo de reaterro de valas e reposição de asfalto (Foto: Zaqueu Proença). Objetivo do curso é fornecer os conhecimentos necessários para que os funcionários apliquem corretamente as técnicas no processo de reaterro de valas e reposição de asfalto (Foto: Zaqueu Proença).

A Sabesp realiza nesta terça-feira (8) a primeira etapa do treinamento sobre reaterro e reposição de pavimentos na região de Adamantina. O curso é oferecido a colaboradores da empresa que presta esses serviços para a Sabesp e empregados da própria companhia, além de funcionários de prefeituras da região: Adamantina, Flora Rica, Flórida Paulista, Gabriel Monteiro, Inúbia Paulista, Lucélia, Mariápolis, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Parapuã, Piacatu, Pracinha, Sagres,  Salmourão, Santa Mercedes  e Santópolis do Aguapeí.
O objetivo do curso é fornecer os conhecimentos necessários para que os funcionários apliquem corretamente as técnicas no processo de reaterro de valas e reposição de asfalto. “Serão apresentados os tipos de solo, ferramentas e controles para compactação, bem como o preparo da base e aplicação da capa asfáltica”, explica o palestrante e gerente da Sabesp em Adamantina, Décio Cesco.
Amanhã, o curso acontece das 10h às 16h na Associação Sabesp de Adamantina. Já no dia 22, o treinamento será aplicado na Estação de Tratamento de Água de Osvaldo Cruz. Ao todo, mais de 70 pessoas devem ser treinadas.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais