Cidades

Rotarianos de Adamantina são homenageados pela Câmara Municipal

Homenagem se deu pelo Dia do Rotariano e os 113 anos de fundação do Rotary International.

Por: Da Assessoria
Rotarianos e Vereadores durante homenagem prestada na 25ª sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal (Foto: Asses. Imprensa/Rotary Club de Adamantina). Rotarianos e Vereadores durante homenagem prestada na 25ª sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal (Foto: Asses. Imprensa/Rotary Club de Adamantina).

Na última segunda-feira, 5, a Câmara Municipal de Adamantina homenageou o Rotary Club de Adamantina em alusão aos 113 anos de fundação do Rotary International e ao Dia do Rotariano, comemorados no dia 23 de fevereiro.
A homenagem aconteceu no plenário José Ikeda durante a 25ª sessão ordinária da atual legislatura.
Na oportunidade, o ex-Governador do Distrito 4510 Joamyr Castro e o atual presidente do Rotary de Adamantina Fernando Barusso destacaram os principais trabalhos desenvolvidos a nível mundial e local.
O Dia Nacional do Rotariano foi instituído através da Lei Federal n°. 6.843, de 3 de novembro de 1980. A data refere-se também ao dia da fundação do Rotary International, no ano de 1905, ou seja, em 2018, o Rotary International completa 113 anos existência, sendo a primeira e maior Organização Não Governamental (ONG) no Mundo, presente em diversos países.
Desta forma, o dia 23 de fevereiro é um dia grande para a humanidade, pois a partir deste dia abriu-se uma oportunidade para muitos homens e mulheres de todo o mundo poderem disponibilizar parte do seu tempo, da sua vontade de ajudar, de fazer amigos, de dignificar o seu trabalho, de ser solidário, de ser compreensivo para com os que o rodeiam, enfim, para ser útil à sociedade em que vivemos.
Em Adamantina, além das ações do Rotary Club, a comunidade conta também com os serviços voluntários prestados pela Casa da Amizade, pelo Rotaract Club (clube parceiro) e pelo Interact Club (clube patrocinado).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais