Cidades

Reunião discute medidas socioeducativas no atendimento a adolescentes

Encontro ocorreu algumas semanas após o I Encontro da Rede Protetiva de Medidas Socioeducativas.

Por: Da Assessoria
Representantes da área social do Município e da UniFAI (Foto: Acervo Pessoal). Representantes da área social do Município e da UniFAI (Foto: Acervo Pessoal).

Na última segunda-feira, dia 12 de março, reuniram-se no Campus I da UNIFAI – Centro Universitário de Adamantina, o Diretor da Divisão Administrativa da Universidade Fabrício Lopes, a Secretaria Municipal de Assistência Social Andréia Regina Ribeiro, a Orientadora Social Rosana Turíbio de Paula dos Santos e a Diretora do CREAS Lisete Josiane Lima.
A reunião que ocorreu algumas semanas após a realização o I Encontro da Rede Protetiva de Medidas Socioeducativas, teve como objetivo ampliar e reforçar as parcerias entre a Secretaria de Assistência Social e a UNIFAI, em especial, no atendimento a adolescentes referenciados ao CREAS que cumprem medidas socioeducativas.
Segundo a Diretora do CREAS, a UNIFAI tem sido uma grande parceira no desenvolvimento das ações com as famílias e indivíduos atendidos pelo CREAS, estando sempre à disposição do equipamento público quando solicitada.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais