Cidades

Prefeitura entrega equipamento de mergulho para Posto de Bombeiros de Adamantina

Equipamentos de mergulho foram adquiridos pela Prefeitura e repassados ao Corpo de Bombeiros.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Equipamentos de mergulho foram adquiridos pela Prefeitura e repassados ao Corpo de Bombeiros (Foto: Assessoria de Imprensa). Equipamentos de mergulho foram adquiridos pela Prefeitura e repassados ao Corpo de Bombeiros (Foto: Assessoria de Imprensa).

No dia 2 de dezembro, no Posto de Bombeiros de Adamantina, foi realizada a entrega dos equipamentos de mergulho adquiridas pela Prefeitura do Município de Adamantina à corporação, objetivando otimizar o desempenho no atendimento de ocorrências de natureza aquática. Na corporação, nove bombeiros possuem o curso de mergulho e cinco possuem o curso de salvamento aquático.
Os equipamentos, como máscara dua, nadadeira fechada máxima, lastro de 1kg, cinto lastro com fivela, boa seasub, mini console duplo, mangueira para colete equilibrador, colete equilibrador, regulador SS2, regulador acquos octoplus e snorkel sem válvula, foram adquiridos com dispensa de licitação.
Representando o Prefeito do Município, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Paulo Purificação realizou a entrega simbólica dos equipamentos ao Subtenente Luiz Carlos Duarte da Silva, comandante do Posto de Bombeiros de Adamantina.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais