Cidades

Prefeito Márcio Cardim participa de solenidade no CEE

Prefeito é conselheiro estadual de educação nomeado pelo governador Alckmin.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Prefeito Márcio Cardim e o reitor da UniFAI Paulo Sergio da Silva com a presidente do CEE, Bernardete Angelina Gatti (Foto: Da Assessoria) Prefeito Márcio Cardim e o reitor da UniFAI Paulo Sergio da Silva com a presidente do CEE, Bernardete Angelina Gatti (Foto: Da Assessoria)

Nesta quarta-feira ( 9) ocorreu no Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo solenidade de posse dos novos Conselheiros nomeados pelo Governador Geraldo Alckmin para um mandato de três anos.
Esteve presente o Secretario de Educação do Estado de São Paulo José Renato Nalini, que em seu discurso reforçou a importância do CEE/SP para a melhoria da qualidade de ensino nos níveis da educação básica e superior.
O prefeito de Adamantina Márcio Cardim continua como membro titular do Conselho compondo a Câmara de Educação Superior e na ocasião apresentou à vários Conselheiros do órgão o reitor da UniFAI, Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva. “Vamos continuar atuando como Conselheiro com vistas a formação de professores e o novo desafio nas faculdades de medicina que ajudamos a constituir em diversas Instituições Municipais, como foi o caso da UniFAI. Temos que encontrar caminhos e criar critérios para avaliação da qualidade de ensino, bem como criar programas de formação de professores médicos para atuarem na formação superior, principalmente na área da saúde”, afirma Cardim.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais