Cidades

Prefeito de Tupã faz ao vice-governador pedido de FATEC para cidade

Vice-governador, prometeu empenho em relação à FATEC para Tupã e Batalhão para Polícia Militar.

Por: Da Redação
Prefeito Ivo Santos e o vice-governador Márcio França, no encontro em Tupã (Foto: Mais Tupã) Prefeito Ivo Santos e o vice-governador Márcio França, no encontro em Tupã (Foto: Mais Tupã)

O vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), esteve em Tupã na manhã de ontem (17), quando foi recepcionado pelo prefeito em exercício, Thiago Santos.  Os prefeitos de Adamantina e Arco-Íris também foram recebidos no encontro, segundo noticiou o site de notícias MAIS TUPÃ.
Em sua fala ao público, Márcio França destacou como positiva a atuação do governo paulista em manter os investimentos mesmo em tempo recessão. “E para continuar o espirito inovador, o Vice-Governador se comprometeu em possibilitar a implantação de uma FATEC em Tupã para 2016”, publicou o site.
De acordo com o MAIS TUPÃ, outro pedido feito pelo prefeito Thiago Santos ao vice-governador é a transformação da Companhia de Polícia Militar em um Batalhão de Polícia Militar, visto que a polícia em Tupã, é responsável por 11 municípios, com abrangência territorial muito extensa, e por este motivo, seriam necessários mais recursos, humanos e físicos para o melhor atendimento. Segundo Márcio França este é um pedido fácil de ser atendido, e que irá pessoalmente interceder junto a Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, para que esta transformação ocorra o mais breve possível.
No site e na fanpage oficiais da Prefeitura de Adamantina não constam informações sobre a pauta tratada no encontro do prefeito Ivo Santos com o vice-governador Márcio França.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais