Cidades

PAI Nosso Lar inaugura refeitório para funcionários

Funcionários contam com novo espaço, dotado de conforto e higiene para as refeições.

Por: Da Redação atualizado: 15:47
Funcionários do PAI Nosso Lar passam a contar com novo refeitório (Foto: Siga Mais). Funcionários do PAI Nosso Lar passam a contar com novo refeitório (Foto: Siga Mais).

Foi inaugurado nesta terça-feira (17), no horário do almoço, um novo espaço com conforto, higiene e dignidade, para as refeições dos funcionários do PAI Nosso Lar. O local conta com toda a estrutura necessária para a realização das refeições.
A decisão pela realização da melhoria visa superar as limitações e precariedade do espaço anterior, e atende uma antiga expectativa dos funcionários.
O novo local está integrado à estrutura do prédio e foi totalmente reformado com a ajuda de colaboradores, que doaram materiais e mão de obra. Já a pintura do local foi realizada por detentos do sem-aberto da unidade prisional de Pacaembu, que realizam trabalhos no PAI Nosso Lar, dentro de ações de reeducação e reinserção desses reeducandos na sociedade.
As melhorias, com a ajuda de doações e a participação dos detentos está acontecendo em outros espaços – alas – o que vai garantir uma melhor condição de utilização dos espaços pelos pacientes.
Na inauguração do refeitório os funcionários utilizaram pela primeira vez o local. Sem cerimônia ou solenidade, a abertura do espaço teve a presença da juíza Ruth Duarte Menegatti, que lidera ampla mobilização pela revitalização e profissionalização da instituição, do administrador da unidade Andrey Negroni e outros profissionais que atuam no local.
Participaram também o reitor e vice-reitor da UniFAI – Paulo Sergio da Silva e Fábio Botteon –, que no momento efetivaram a doação de um conjunto de cadeiras universitárias para uso pela instituição PAI Nosso Lar. 

 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais