Cidades

Na Secretaria da Habitação, Cardim pede 600 casas populares para Adamantina

Marcio Cardim esteve em duas Secretarias e visitou deputados estaduais em São Paulo.

Por: Da Redação atualizado: 28 de outubro de 2016 | 10h38
Com o Secretário da Habitação Rodrigo Garcia, Cardim protocolou pedido de 600 casas populares para Adamantina (Foto: Arquivo Pessoal). Com o Secretário da Habitação Rodrigo Garcia, Cardim protocolou pedido de 600 casas populares para Adamantina (Foto: Arquivo Pessoal).

Depois de uma ampla agenda de compromissos em Brasília, o prefeito eleito Márcio Cardim esteve nesta terça-feira (25) e ontem (26) na capital paulista, onde visitou gabinetes de deputados estaduais e a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo.
Na Habitação, Cardim foi recebido pelo Secretário Rodrigo Garcia, que é do mesmo partido (DEM), onde formalizou o pedido de 600 casas populares para Adamantina. O prefeito eleito esteve também na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, sendo recebido pelo Secretário Paulo Gustavo Maiurino, onde foi apresentado projeto voltado ao esporte local, pro meio de incentivo fiscal.
Já na Assembleia Legislativa, Cardim visitou os gabinetes dos deputados estaduais Coronel Camilo (PSD), Cesinha Madureira (DEM), Edmir Chedid (DEM) e Gil Lancaster (DEM).
Junto deles, Cardim tem buscado verbas para infraestrutura, saúde, educação e agricultura familiar, áreas que já são tratadas como prioridades na futura administração municipal (2017/2020).

 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais