Cidades

Mariapolense de 21 anos morreu após ser atropelado por trator no Paraná

Jovem de 21 anos é morto ao ser atropelado pelo trator que ele mesmo conduzia, durante manobra.

Por: Da Redação | Com informações dos sites Leia o Povo e Folha de Campo Largo atualizado: 18 de novembro de 2018 | 14h39
Local onde o acidente aconteceu e tirou a vida de Jeferson, atropelado pelo trator que conduzia (Foto: Folha de Campo Largo). Local onde o acidente aconteceu e tirou a vida de Jeferson, atropelado pelo trator que conduzia (Foto: Folha de Campo Largo).

O mariapolense Jeferson da Silva Machado, de 21 anos, morreu após cair e ser atropelado por um trator na Estrada Rio Verde, região da Ferraria, em Campo Largo, estado do Paraná. A tragédia foi na quarta-feira (14) e a vítima será sepultada nesta sexta-feira (16) no Cemitério Municipal de Mariápolis.
Segundo o site paranaense Folha de Campo Largo, Jefersou e outro funcionário da fazenda onde trabalhavam estavam operando o trator, quando chegaram no rancho da propriedade. O outro rapaz desceu do trator e Jefersou foi estacioná-lo, quando então disparou, derrubou a parede da garagem e foi parar dentro de um banhado.
No momento que o trator despencou da garagem, arremessou o jovem condutor para frente, que caiu e foi atropelado. Ao escutar o barulho o amigo correu verificar o que havia acontecido, encontrando a vítima ainda com vida caída no chão.
Em seguida, o colega de trabalho acionou os socorristas do Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, encontraram Jeferson já sem vida.
A Polícia Militar também foi acionada para o registro da ocorrência. A equipe da Polícia Criminalística também foi mobilizada para a produção dos laudos oficiais sobre o acidente. Já o corpo de Jeferson foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.,
Segundo o site Leia O Povo, de Mariápolis, Para a liberação do corpo, um tio da vítima foi até o IML na capital paranaense juntamente com o serviço funeral. O corpo chegou à cidade na madrugada desta sexta-feira, por volta de 4h, e desde então tem sido velado. O sepultamento está previsto para 17h.

Jeferson tinha 21 anos e morreu atropelado por um trator (Foto: Redes Sociais).

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais