Cidades

Lions sedia Seminário e promove plantio de árvores

Integrantes de Lions Clube da região participam de atividade em Adamantina.

Por: Assessoria de Imprensa
Governadora do Distrito LC-8, CaL Rosemary Pimental de Souza Takano marcou presença no evento (Assessoria de Imprensa). Governadora do Distrito LC-8, CaL Rosemary Pimental de Souza Takano marcou presença no evento (Assessoria de Imprensa).

No último sábado, 7 de abril, o Lions Clube de Adamantina sediou em sua sede social, o Seminário de Nível Intermediário, reunindo aproximadamente 120 companheiros de clubes da região e que compõem o Distrito LC-8 do Lions Clube Internacional.
De acordo com o presidente do Lions de Adamantina, Bettio, foi um dia muito produtivo, onde os companheiros (as) e domadoras tiveram a oportunidade de expandir seus conhecimentos leonísticos.
O evento teve a presença da Governadora do Distrito LC-8, CaL Rosemary Pimental de Souza Takano que participou também do plantio de 35 mudas de árvores em uma praça da cidade, mantida pelo clube. No local, já existem mais de 100 mudas plantadas pelos companheiros.
A diretoria do Lions Clube de Adamantina agradece a presença de todos, assim como os palestrantes do seminário e a Prefeitura através do Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Emerson Hernandes Baptiston, que contribuiu durante o plantio de árvores.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais