Cidades

Lions Clube de Adamantina celebra 52 anos e recepciona o Governador do Distrito LC-8

Solenidade marca os 52 anos do clube adamantinense, e reafirma compromisso de atuação na comunidade.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 11:00
Governador do Distrito LC-8, Toninho e sua esposa Leda com o presidente do Lions de Adamantina, Gisvan Lima e sua esposa Cleusa (Foto: Assessoria de Imprensa/Lions Clube de Adamantina). Governador do Distrito LC-8, Toninho e sua esposa Leda com o presidente do Lions de Adamantina, Gisvan Lima e sua esposa Cleusa (Foto: Assessoria de Imprensa/Lions Clube de Adamantina).

Na segunda-feira, 28, o Lions Clube de Adamantina esteve recepcionando o Governador do Distrito LC-8, Antonio Geraldo Montanhez (Toninho) e sua esposa,  Leda de Lima Montanhez, em festiva realizada em sua sede social.
Sob a coordenação do presidente do clube, Gisvan Lima, a festiva contou com a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelo Lions de Adamantina ao longo do Ano Leonístico 2016/2017, entre eles, Festa do Guaraná, Jantar Azul e Rosa em prol da Casa de Apoio de Adamantina instalada em Jaú, Concurso Cartaz sobre a Paz, Festiva em comemoração ao mês das Domadoras, Escolinha de Ciclismo em parceria com o Lar Cristão e Polícia Militar, entre outros.
Em seguida, o Governador Toninho entregou pins aos leões e domadoras de Adamantina e logo após, transmitiu a mensagem do Governador Internacional e ressaltou a importância do centenário do Lions Clube.

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais