Cidades

Lançada 10ª edição da Revista VOX

VOX chega à 10ª edição com novo layout e posicionamento, e destaca potenciais da Nova Alta Paulista.

Por: Da Redação | Com informações do Grupo Impacto atualizado: 22 de julho de 2018 | 19h29
A juíza Ruth Duarte Menegatti é a capa da 10ª edição da VOX. A magistrada mostra o novo olhar do Judiciário, que também se transforma e atua em causas de interesse social (Imagem: Siga Mais). A juíza Ruth Duarte Menegatti é a capa da 10ª edição da VOX. A magistrada mostra o novo olhar do Judiciário, que também se transforma e atua em causas de interesse social (Imagem: Siga Mais).

Com assinatura do Grupo Impacto, foi lançada nesta quinta-feira (19) a 10ª edição da Revista VOX. A noite de lançamento, na casa noturna Gêmeos Pub, reuniu convidados em um concorrido coquetel, com animação da Banda Sem Limites.
O público – autoridades, colaboradores e aqueles que foram pautados na nova publicação – foi recepcionado pelo empresário e jornalista Sérgio Vanderlei, e a equipe do Grupo Impacto. O espaço Gêmeos Pub foi especialmente configurado para a noite de lançamento, o que garantiu uma noite de expectativas e celebração, pela chegada da 10ª edição da revista e o novo posicionamento da publicação.
Com novo layout, conteúdo e colaboradores, a VOX se atualizou em todos os aspectos. Modernizou a parte visual e jornalística, além de estar cada vez mais presente no digital, por meio do site (www.revistavox.com) e das redes sociais (@voxrevista). Porém, continua com o mesmo caminho, objetivando destacar e valorizar profissionais liberais, artistas e empresários que fazem a Alta Paulista.

Alta Paulista em destaque

A VOX chega à sua 10ª edição com cara nova e um conteúdo que valoriza o potencial regional, ao mesmo tempo que conecta o cenário da Nova Alta Paulista com as tendências e referências que estão além dos limites da região, evidenciando um posicionamento de vanguarda e positivando valores.
Ao mesmo tempo que oferece um conteúdo diferenciado, com temas e personagens locais para o público da Nova Alta Paulista, a VOX também projeta esse mesmo conteúdo para um universo sem fronteiras, o que garante visibilidade e oportunidades para a região.
Na 10ª edição da VOX, Adolfo Leal e Deivid Oliveira, da Cervejaria Dhuo, de Dracena, mostram como transformar sonho em realidade. Os empreendedores se juntam a Maria Clara Paloni, da Clariá. A jovem empresária, de 22 anos, é referência regional em moda, administrando a marca que em menos de dois anos se consolidou em quatro cidades: Adamantina, Araçatuba, Dracena e Tupã.
Outra trajetória destacada pela VOX é do adamantinense Leandro Dias. À frente da Middas – considerada uma das 10 melhores cachaças do país –, leva para o Brasil e mundo a fora o nome da Alta Paulista, já que a bebida é produzida em Dracena.
As misses Mayra Simões e Isabela Crociolli, de Dracena, e Daniela Arruda, de Rancharia, mostram a mudança nos concursos de belezas e a força da mulher.
Já o jornalista Carlos Tramontina relembra suas raízes em Adamantina. Valdecir Brambilla conta sua trajetória de vida, que transformou a realidade de duas cidades da região. E o grafiteiro Marcos Vinícius traz sua arte para as páginas da VOX.
Além disso, a publicação conta com novos colunistas, que trazem suas visões sobre diversos temas.
O renomado Pedro Garcia Lopes, e sua equipe, fala sobre as tendências na arquitetura. O advogado Silvio Graboski transformou o hobby em conhecimento e fala sobre o universo dos vinhos. O professor de história Bruno Pinto Soares colocou as mochilas nas costas e desbravou a exótica Bolívia. A blogueira Gianni Gavazzi, de São Paulo, traz o mundo da beleza para VOX. E personal stylist Malu Oliveira, de Tupã, dá dicas incríveis de moda e tendências.
A 10ª edição conta ainda com a alta gastronomia da região, trazendo dicas de pratos de restaurantes de Adamantina, Dracena e Tupã.
Para estampar as mudanças da VOX, a juíza Ruth Duarte Menegatti. A magistrada mostra o novo olhar do Judiciário, que também se transforma e atua em causas de interesse social.
“Temos histórias fantásticas de pessoas que fazem a diferença no meio em que vivem. E temos dicas incríveis de articulistas que chegam para somar. Somos a Alta Paulista em destaque”, finaliza Sérgio Vanderlei.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais