Cidades

Funcionários do Comércio de Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz têm reajuste de 9,62%

Acordo salarial foi fechado hoje entre os sindicatos dos comerciários e dos empregadores.

Por: Da Assessoria atualizado: 13 de outubro de 2016 | 07h57
Acordo salarial foi fechado hoje entre os sindicatos dos comerciários e dos empregadores, em reunião realizada nesta segunda-feira (Foto: Divulgação). Acordo salarial foi fechado hoje entre os sindicatos dos comerciários e dos empregadores, em reunião realizada nesta segunda-feira (Foto: Divulgação).

Na tarde desta segunda-feira (10), na sala de reunião do Sincomerciários de Tupã, foi assinada a Convenção Coletiva de Trabalho, entre os Sincomerciarios de Tupã e os sindicatos do Comércio Varejista e Atacadista das regiões de Osvaldo Cruz, Lucélia e Adamantina.
Os Sindicatos estiveram representados por seus respectivos Presidentes, a saber: Sincomerciários de Tupã - Vereador Amauri Mortágua, Sincomércio de Osvaldo Cruz - Agostinho Sílvio Caliman, Sincomércio de Lucélia - Valdecino Souza Santos e, Sincomércio de Adamantina, Sérgio Vanderlei da Silva.
O reajuste salarial para os comerciários dessas regiões foi fixado em 9,62% retroativo à data base da categoria, 1º de setembro, tendo como base a inflação. As diferenças de setembro serão pagas no mês de outubro. O Presidente do Sincomerciários,
Vereador Amauri, destaca "é uma vitória do diálogo, que já é uma marca registrada nesta região, garantindo-se a recomposição salarial plenas dos comerciários com a manutenção de todas as garantias e conquistas dos anos anteriores".
Sérgio Vanderlei, Presidente do Sincomércio de Adamantina, declarou que já alguns anos têm mantido um excelente diálogo entre as partes. "Sindicalismo é uma mão de duas vias. Acredito que temos uma das melhores convenções e que cada dia está sendo aprimorada e desta vez não foi diferente", afirmou ele.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais