Cidades

Feriado Tiradentes: comércio não funciona neste sábado e supermercados abrem até às 13h

Sábado é feriado nacional de Tiradentes. Lojas estarão fechadas e Supermercados funcionam até 13h.

Por: Da Redação atualizado: 17 de abril de 2018 | 18h11
Comércio de Adamantina não tem expediente neste sábado (21), feriado de Tiradentes. Supermercados funcionam até às 13h (Ilustração). Comércio de Adamantina não tem expediente neste sábado (21), feriado de Tiradentes. Supermercados funcionam até às 13h (Ilustração).

O comércio de Adamantina não funciona neste sábado (21), em razão do Feriado de Tiradentes. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16), pelo site do Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) Nova Alta Paulista.
Segundo a publicação, todas as lojas estarão fechadas. Apenas os supermercados funcionarão, em horário especial, até às 13h, conforme definido em convenção coletiva de trabalho do setor.  “O início da jornada para os comerciários que trabalham nestes estabelecimentos se dará a partir das 8h e deverá encerrar-se até às 13h, exceto para os comerciários no setor de limpeza e padaria (padeiro) cujo início e encerramento poderão ser antes ou após estes horários, respeitando-se, em qualquer caso, a jornada diária máxima de 6h”, informou o site do Sincomercio Nova Alta Paulista.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais