Cidades

Esteticista Luciana Ápplim traz fototerapia com máscara de LED

Técnica atua contra a acne, ajuda na modelagem facial e combate os vasinhos.

Por: Da Redação atualizado: 14 de novembro de 2017 | 19h16
A esteticista Luciana Ápplim usa recursos de fototerapia com máscara de LED, para a boa estética da pele facial (Foto: Maikon Moraes/Siga Mais). A esteticista Luciana Ápplim usa recursos de fototerapia com máscara de LED, para a boa estética da pele facial (Foto: Maikon Moraes/Siga Mais).

O uso da fototerapia na estética e beleza, associado à cosmética profissional e de alta tecnologia, trazem resultados inovadores para a beleza da pele. O destaque trazido para Adamantina pela esteticista Luciana Ápplim é a uma máscara de led permite melhorar a qualidade da pele facial.
Ela explica que nesta técnica são usadas variadas cores, cada uma com um objetivo. Segundo Luciana Ápplim, trata-se de uma tecnologia não invasiva, que atua na modulação das funções metabólicas utilizando-se uma Luz Emitida por Diodo (LED) que estimula a produção de colágeno, e aumenta determinadas atividades das células favorecendo o rejuvenescimento.
De acordo com a esteticista, a fototerapia LED tem um sistema de aplicação programado com variedades de luz, ideal para tratar irregularidades da pele. “Atinge as camadas mais profundas da pele, transportando energia para as células através de irradiação eletromagnética de baixa frequência”, destaca.
Luciana Ápplim explica que esse tratamento age como estimulador dos fibroblastos, sendo um regenerador. A dinâmica atua na tonificação do tecido conjuntivo, tratando a flacidez, e como inibidor da melanina, agindo no clareamento das manchas já existentes e na prevenção do aparecimento de novas. “É eficaz contra a acne, ajuda na modelagem facial e combate os vasinhos”, completa.

Serviço

A esteticista Luciana Ápplim atende em seu espaço, na Avenida Deputado Cunha Bueno, 1505, Vila Industrial, em Adamantina. Informações e agendamentos pelo telefone (18) 99776-7140. Acesse aqui sua fanpage.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais