Cidades

Esgoto vaza em terreno na Vila Endo

Moradores reclamam de mau cheiro e riscos, diante de vazamento de esgoto em terreno.

Por: Da Redação atualizado: 25 de outubro de 2016 | 08h13
Esgoto vaza em terreno na Vila Endo, levando mau cheiro e riscos a moradores (Foto: Siga Mais). Esgoto vaza em terreno na Vila Endo, levando mau cheiro e riscos a moradores (Foto: Siga Mais).

Um vazamento de esgoto, em um terreno localizado na Rua Fioravante Spósito, próximo ao cruzamento com a Rua Luis Endo, na Vila Endo, em Adamantina, tem causado incômodo e trazendo riscos para moradores (assista vídeo).
O problema é reclamado pelos moradores há pelo menos duas semanas. Segundo informaram, os mesmos acionaram a concessionária de água e esgoto, reclamando providências. Passados quase 15 dias, nada foi resolvido no local, para conter, em definitivo, o vazamento.
No terreno existia um imóvel, que foi demolido. A tubulação de esgoto do antigo imóvel está ativa e, ao que tudo indica, tem permitido o retorno de materiais, vindos da rede coletora, transbordando pelo terreno e avançando por toda a área, atingindo imóveis vizinhos.
O problema causa mau cheiro, trazendo incômodo e riscos aos moradores, que cobram providências definitivas.
No início da tarde de hoje (23) uma equipe da concessionária de água e esgoto atuava próximo do terreno, em um poço de vistoria no cruzamento da Rua Fioravante Spósito com a Rua Luis Endo. Empregando um caminhão com água pressurizada, uma mangueira foi introduzida na rede de esgoto, na tentativa de desobstruir eventual obstáculo e retomar seu fluxo pela gravidade da rede.
A área de engenharia foi acionada e deve trabalhar para encontrar uma solução definitiva para o problema reclamado pelos moradores.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais