Cidades

Energisa Sul-Sudeste emite nota sobre falta de energia após temporal

Chuva forte, acompanhada de ventos e raios, atingiu a região.

Por: Da Assessoria atualizado: 19 de outubro de 2018 | 11h02
Temporal traz vendaval a Adamantina, no final da tarde desta quinta-feira (Foto: Siga Mais). Temporal traz vendaval a Adamantina, no final da tarde desta quinta-feira (Foto: Siga Mais).

A Energisa Sul-Sudeste esclarece que a chuva forte, acompanhada de ventos e raios, que atingiu os municípios de Presidente Prudente, Martinópolis, Regente Feijó, Álvares Machado, Presidente Bernardes, Santo Anastácio, Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Osvaldo Cruz, Adamantina e Lucélia, na tarde desta quinta-feira, 18/10, às 17h30, provocou o lançamento de galhos e objetos sobre a rede. Eles causaram o rompimento de cabos e ocorrências em vários pontos do sistema elétrico que abastece essas cidades.
A distribuidora aumentou o número de equipes técnicas próprias e também terceirizadas para o atendimento das ocorrências, e trabalha de forma intensa para normalizar o fornecimento para os clientes ainda afetados.
A empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita). Durante as tempestades, a distribuidora recomenda também que os equipamentos eletrônicos sejam retirados da tomada.
A Energisa Sul-Sudeste conta com a compreensão de todos e reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais