Cidades

Energisa fará duas curtas interrupções para manutenção na linha de transmissão Adamantina-Lucélia

Curtas interrupções acontecerão às 4h da madrugada e 11h da manhã deste domingo.

Por: Da Assessoria atualizado: 26 de novembro de 2017 | 08h16
Curtas interrupções acontecerão às 4h da madrugada e 11h da manhã deste domingo. Medida afetará Adamantina, Lucélia e Pracinha (Foto: Arquivo/Siga Mais). Curtas interrupções acontecerão às 4h da madrugada e 11h da manhã deste domingo. Medida afetará Adamantina, Lucélia e Pracinha (Foto: Arquivo/Siga Mais).

A Energisa Sul-Sudeste realizará no domingo (26), manutenção na linha de transmissão de 69 mil volts que atende as subestações de Adamantina e Lucélia, e fornecem energia para as cidades de Adamantina, Lucélia e Pracinha. A operação visa garantir a melhoria da qualidade do fornecimento de energia elétrica aos clientes dessas localidades.
Nessa data, para realizar o procedimento serão necessárias duas curtas interrupções no fornecimento de energia elétrica para esses municípios, prevista para acontecer na madrugada, por volta das 4h, e no período da manhã, por volta das 11h.
A empresa conta com a compreensão de todos. Em caso de necessidades, os clientes podem entrar em contato com a distribuidora pelo telefone 0800 70 10 326 (ligação gratuita), perfis nas redes sociais ou por meio do aplicativo Energisa ON.

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais