Cidades

Energisa fará duas curtas interrupções no fornecimento de energia neste domingo: 6h10 e 8h20

Energisa realiza procedimento para possibilitar obra de melhoria em subestação da CTEEP.

Por: Da Assessoria atualizado: 15 de abril de 2018 | 11h30
Interrupção temporária, em dois momentos, na manhã deste domingo, visa manutenção da subestação da CTEEP em Flórida Paulista (Ilustração). Interrupção temporária, em dois momentos, na manhã deste domingo, visa manutenção da subestação da CTEEP em Flórida Paulista (Ilustração).

Neste domingo (15), a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) executará um procedimento de manutenção na subestação de transmissão de 69 mil volts que atende o sistema elétrico da Energisa Sul-Sudeste em Adamantina e Lucélia.  A operação visa proporcionar melhorias na qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica para os clientes da região.
Para possibilitar a execução dessa obra, a Energisa Sul-Sudeste terá que efetuar duas curtas interrupções no fornecimento de energia elétrica, previstas para acontecer no próprio dia 154, no início da manhã, e atingirá as seguintes cidades: Adamantina, Lucélia e Pracinha, às 6h10 e às 8h20.
Em caso de necessidade, os clientes podem entrar em contato com a distribuidora pelo telefone 0800 70 10 326. A ligação é gratuita.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais