Cidades

Empresárias de Lucélia arrecadam água potável para Mariana (MG)

Arrecadação vai até o dia 23 e empresárias conseguiram transporte para levar doações a Minas Gerais.

Por: Com informações do Blog Lucélia em Foco atualizado: 13:07
Moradores desolados em Mariana (MG) (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil). Moradores desolados em Mariana (MG) (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil).

Os danos causados pelo rompimento da barragem, em Mariana (MG), fez com que o Brasil se solidarize com seus moradores. As notícias nada boas que chegam ao resto do país trazem desesperança, principalmente com a situação dos desabrigados, falta de alimentos, de água.
Assim, em Lucélia, duas empresárias "arregaçaram as mangas" e entraram na luta em busca de ajuda àquela população que está sem noção de como seguir a vida.  A advogada e empresária Joelma de Barros, através sua fanpage no facebook, pede para que a população colabore na doação de água e, junto com sua amiga, a também empresária Ana Lúcia Bonilha, quer ampliar a participação de pessoas.
Em sua mensagem, Joelma diz: “Pessoal vamos ajudar Mariana, MG, a população não tem nem água para beber. Minha amiga Ana Lúcia conseguiu uma transportadora que irá fazer o frete grátis”.
O foco da campanha é a arrecadação de água. As doações podem ser entregues no Colégio Dimensão, em Lucélia, à Rua Dom Bosco, 66, no Prédio da Faculdade de Ciências Contábeis e Gerenciais.  Os contatos para maiores informações podem ser feitos pelo Telefone (18) 35512751. As arrecadações irão até dia 23.

Publicidade

Anderson Veículos Adamantina
Corrida Adamantina Animal Run
Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone