Cidades

Empresa responsável pela pavimentação da Padre Nóbrega reconhece problema, anuncia Prefeitura

Obra de pavimentação apresenta falhas e empresa se compromete a sanar problemas.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 16 de agosto de 2018 | 11h20
Prefeito Márcio Cardim e Wellington Zerbini, secretário de obras com membros da empresa Noroeste Construtora e Serviços de Topografia da cidade de Votuporanga (Foto: Da Assessoria). Prefeito Márcio Cardim e Wellington Zerbini, secretário de obras com membros da empresa Noroeste Construtora e Serviços de Topografia da cidade de Votuporanga (Foto: Da Assessoria).

Na manhã do último sábado (11), esteve em Adamantina, Maurício Menezes, representante da empresa Noroeste Construtora e Serviços de Topografia da cidade de Votuporanga (SP). Na oportunidade, sua visita foi acompanhada pelo prefeito Márcio Cardim e o secretário de obras, Wellington Zerbini e Rodrigo Martins Gumiero, engenheiro civil da prefeitura.
A empresa é responsável pela pavimentação da Alameda Padre Nóbrega, rua Turquesa, rua Maria Esther Toffoli no Parque Caldeiras, Rua Benedito Lemes de Souza no Oiti e Rua XV no Jardim das Primaveras.
Segundo o prefeito, o representante reconheceu que o asfalto da Alameda Padre Nóbrega está com problemas. “Durante a visita, Maurício Menezes afirmou que a Noroeste Construtora e Serviços de Topografia vai tomar todas as medidas possíveis a fim de solucionar o problema no asfalto, pois o que eles não querem é causar nenhum tipo de prejuízo tanto ao município quanto à população”, assegura.

Convênio é de 2014

Os recursos para a pavimentação são provenientes do Ministério das Cidades, emenda do Deputado Arlindo Chinaglia em 2014 no valor de R$ 1.241.826,93. A emenda contempla também a execução de drenagem, construção de galerias tipo aduela de concreto, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, passeio e acessibilidade.
Até a última medição encaminhada pela empresa em junho, foram executados 36,77% do contrato medidos, encaminhados e aprovados pela Caixa Federal, gestora do contrato de repasse.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais