Cidades

Conselhos de políticas públicas se reúnem para campanha de Imposto de Renda

Mobilização quer ampliar arrecadação de doações deduzidas no Imposto de Renda.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Mobilização quer ampliar arrecadação de doações deduzidas no Imposto de Renda pagos pelo contribuinte (Foto: Assessoria de Imprensa). Mobilização quer ampliar arrecadação de doações deduzidas no Imposto de Renda pagos pelo contribuinte (Foto: Assessoria de Imprensa).

Nessa segunda (15) aconteceu uma reunião na sede dos Conselhos na Secretaria de Assistência Social, com o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Municipal do Idoso, onde decidiram se unir para arrecadarem recursos referente a campanha de imposto de renda do 2º semestre de 2017.
A pretensão é de fazer o lançamento da campanha a partir de setembro fazendo uma mobilização juntamente com a sociedade e o poder público de Adamantina.
Importante ressaltar que os conselhos tem conta especifica através dos fundos municipais e CNPJ próprios e os recursos arrecadados irão para as contas dos respectivos conselhos onde os mesmos ficam responsáveis e transferem através de critérios específicos as organizações da sociedade civil.

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais